A Releitura realizou no dia 02 de setembro o primeiro encontro da Ciberprosa uma série de "lives" em nossa página no Facebook, com...
A Releitura realizou no dia 02 de setembro o primeiro encontro da Ciberprosa uma série de "lives" em nossa página no Facebook, com temáticas que dialogam com a literatura: dança, música e direitos humanos. A conversa foi com Carol Silva Mulher, preta, leitora, bibliotecária antifa e pesquisadora das literaturas africanas e afro-brasileiras. Carol realiza um trabalho inspirador em sua página no Instagram, divulgando e debatendo escritoras e escritores pretos e suas literaturas. Nosso bate-papo teve como tema “Literatura infantil negra - Minha raiz é forte e ninguém vai me parar”, com foco na representação do cabelo na literatura feminina afro-brasileira para as infâncias.
A Ciberprosa contou também com a apresentação musical de Gessica Beda, atriz, cantora, compositora e pedagoga, vencedora do Concurso Canta Pra Vida, promovido pelo Coletivo Força Tururu, com a música "Marielle". A Mediação da Ciberprosa ficou por conta de Sthefano Santana.